A FPDR Advocacia é um escritório especializado em Direito Médico e da Saúde. Nosso trabalho é prestar assessoria jurídica à médicos, profissionais da saúde e a consumidores de planos de saúde.
Prestamos Assessoria Jurídica Preventiva e Defesa para Médicos e demais Profissionais da Saúde perante o Conselho Profissional e o Poder Judiciário.
Atuamos também na Defesa dos Consumidores contra Planos de Saúde. Nossa equipe é formada por profissionais especialistas em saúde altamente capacitados para lhe auxiliar prontamente.
Infelizmente, os Planos de Saúde lideram o Ranking de Reclamações do IDEC, bem como o número de Ações contra os Planosde Saúde também crescem continuamente. Em razão das Condutas Abusivas, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo observou um aumento de 387% do número de Ações Judiciais em face dos Planos de Saúde.
A maioria das ações tem como escopo buscar tutela judicial para Negativas Abusivas de Cobertura de Exames, Tratamento Médicos, Cirurgias e fornecimento de Medicamentos, além de pedidos de Nulidade de Reajustes Abusivos, em especial, nos Planos Coletivos por Adesão e os Empresariais.
Nosso escritório, que possui uma equipe especializada em direito médico e da saúde, possui vasta experiência na Defesa de Consumidores contra Condutas Abusivas de Planos de Saúde.
Consultoria Jurídica para Médicos e Profissionais da Saúde
O Exercício da Medicina impõe diariamente Novos Desafios aos Médicos e aos Profissionais da Saúde.
Além do aprimoramento constante, necessário se faz o Exercício Ético e Seguro da Medicina mediante adoção de Condutas Preventivas a fim de evitar litígios.
No entanto, infelizmente nem sempre é possível evitar os litígios, e com o intuito de propiciar uma Defesa Técnica Efetiva, nosso escritório conta com uma Equipe de Profissionais Altamente Capacitados que conhece a sua realidade.
Infelizmente é muito comum os pacientes, usuários de Planos de Saúde, requisitarem Internação pelo Plano de Saúde e terem seus Pedidos Negados. Um dos motivos
Infelizmente é muito comum os Planos de Saúde negarem o fornecimento de medicamentos essenciais ao tratamento dos pacientes alegando que o medicamento não está no